Páginas

BR728x90cpm02302g.gif



Quisera eu poder solfejar melodias graciosas ao seu ouvido para que dormisse sonhando alerta aos meus desejos
Quisera eu poder evitar uma forma de encontrar com o futuro, recuperar o passado e preservar seus desejos
Quisera eu poder manter as coisas como nunca foram, poder ser outro, agora ser eu mesmo
Quisera eu poder me deitar e levantar sem sentir sua necessária presença
Quisera eu poder olhar para frente, pros lados, pra traz e não enxergar você
Quisera eu ter vivido uma vida com sentido, sentimentos e sensações honestas
Quisera eu ter tido uma única vida ao seu lado, sem perdas, sem danos, realizado os planos
Quisera eu ter podido amar e ser amado
Quisera eu ter podido ser homem quando eu era menino
Quisera eu poder começar de novo, te encontrar do zero, e começar do nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário